A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Avental de Garrafa


A Receita está Aqui

4 comentários:

Danieli disse...

Noooosa, show do A-ha no GIgantinho...foi o que? 2002 isso? Eu infelizmente não pude ir nem no de POA, nem no que teve esse ano em SP. Parece que eles escolhem vir para o Brasil sempre que a minha grana tá curta hehehehe. Você postou o questionário? Eu não encontrei...Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi noah! voce falou do teu filho que já está grande, agora eu entendo as mães que sempre me falavam aproveita bem eles agora- pois é o agora já passou o Michel vai fazer 18 anos - e ontem falou - vou ter que tirar o título de eleitor em janeiro - mãe desligada- como assim porque? - porqe eu vou fazer 18 anos em janeiro - pausa ... mãe desorientada, meu menino lindo , fofo vai fazer 18 anos, e a minha filha 12 e não quer mais saber muito de mim que nem antes - sabe aquela história de orfã de pai e mãe - pois é eu estou me sentindo orfã de filhos, pode?
é duro ser mãe viu!
bjs

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Oi amiga...que pena pelo outro blog...mas que bom que já colocou este aqui e como sempre tá LINDO!

Já atualizei o nome e o link do seu blog lá no meu, tá bem???... também já estou te seguindo amiga...

Sucesso sempre! bjsssssssssssss

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Noah...afff amiga eu nem sabia disto... vou olhar sim, obrigada pela dica! Mas não se preocupe...sei que é o trabalho de quantas e quantas horas perdido, imagino a dor...nem quero pensar! affffffffffff valeu por avisar! ;)

besitos enormes...

Related Posts with Thumbnails