A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Selinho - Minha Nota 10 é para Você


Tô me achando com os carinhos que tenho recebido, este foi a Elisa dona do blog http://receitasdaportuga.blogspot.com/ que me ofereceu.

Muiiiito obrigada Elisa. Bj~.~s e boas férias.



Regras:

a) Escrever uma lista com 8 características suas;

1. putz; 2. neste momento; 3. de "crise" dos meus blogs; 4. estou chateada; 5. estou aborrecida e, 6. também estou ansiosa;7. mas, principalmente; 8. estou otimista, que neste novo endereço a "ALMA" do Álbum da Cozinha" se mantenha firme e forte.

b) Convidar 8 blogueiras para receber o selo
Esta regra vou quebrar e oferecer a todas as amigas, pois todas o merecem.
Por favor, aquela que gostar, é só levar para seus cantinhos. Ok?

c) Comentar no blog de quem lhe deu o selo; e,

d) Comentar no blog de quem você escolheu.

Se alguém gostar e levar daqui, está dispensada das regras. Bjôs

Mais uma vez muiiiito grata à Elisa, que tão carinhosamente me ofereceu.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails