A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

O Perfume dos Cookies "enlouquece"

Psiu,
Cá entre nós ...

Muiiiiiito agradecida a todos que tem se agregado ao Álbum da Cozinha e aos que o escolheram para seguir e 'não se arrependeram'.
Como já disse no álbum da artesã, estou 'dodói' e tenho passado muitas horas do meu dia em fisioterapia, laboratórios e médicos ... HUIH ...
BUT, a vida é bela e, principalmente, quando, ou enquanto, estamos nos divertindo com o que fazemos.
Espero que não estejam com 'muita' fome, hihihih, pois voltarei muito em breve com receitinha fácil e caseira para vocês.
Maravilha!
Recebi, na semana passada uma referência no Veja Blog que se atém aos melhores blogs do Brasil - que legal né não? Muito agrdecida ao pessoal do Veja Blog.
Abaixo, a divertidissíma animação em que o porquinho rosa, persiste em degustar os 'perfumados' cookies.
Afff ... que porquinho "aguerrido e simpático" que tem toda minha simpatia e solidariedade.
hihihih ...

Bj♥s da Noah no de vocês


5 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá linda :)

E já estás mais animadinha?

Bjs
Maria Tavares

a casa do mato disse...

SONIA Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis”.
Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
já amei e fui amado,
mas também
já fui rejeitado,
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e pulei
de tanta felicidade,
já vivi de amor
e fiz juras eternas,
mas "quebrei a cara"
muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e...
...tive medo de perder alguém especial
(e acabei perdendo)! Mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e você também não deveria passar. Viva!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a VIDA É MUITO
para ser insignificante"beijos amiga Erica

Evanir disse...

Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo final de semana.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .

Maria Tavares disse...

Olá Noah

muito obrigado pelo comentáio de parabéns. Tens estado sempre presente nesta minha aventura, desde quando ela ainda nem tinha começado e sempre me incentivaste e por tudo isso o meu muito obrigado :)

Beijinhos
Maria Tavares

Isabella Debastiani disse...

Oi, Adorei o seu blog e virei seguidora =)

Segue??

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails