A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Pirulitos Pascoalinos





Pessoal,

Esta semana começo bastante sensível. Estive até bem perto da fronteira do Paraná, onde estava mais próxima de São Paulo do que de Porto Alegre, para encontrar meu 'caçula' que não tenho nova data certa para 'tocá-lo'. Como diz a Maria Cusca, sou uma mãe galinha que adora seus pintinhos embaixo das asas. E, como diz a Maria Tavares, é o momento 'dele' e eu tenho de admitir e ficar feliz também. Tudo isso afora os conselhos 'acalmatícios' da Miuíka. Juuuuuuuuuro que estou fazendo de tudo para superar.
Enquanto isso, tolero minha saudade e aflição, de muitas formas, e, uma delas, é postando estes pirulitos de chocolate que divertiam meus filhos e que com certeza ainda hoje divertem as crianças no domingo de Páscoa.
Peço desculpas às visitas de língua não portuguesa porque não digitei a receita, mas, com boa vontade, todos entederão o P A P.

4 comentários:

PratosdaBela disse...

Noah, que coisa mais linda...
Jinhos fofos

Santa Gastronomia disse...

Com certeza as crianças adoram pirulitos de chocolate! E esses estão lindinhos!

Mizinha disse...

Adorei seus pirulitos...e sua declaração pelo amor que tens á seus filhotes...sou assim tbém... bjs.

Maria Tavares disse...

Olá Minha querida Noah

já vi que continuas na mesma com o teu caçula :) Deixa ele, vai! E continua a fazer os pirulitos de chocolate que com a vontade que tenho de doces ia uma "fornada" inteira!

Beijinhos
Maria Tavares

Related Posts with Thumbnails