A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Cenário Tropical com Frutas

Não pedirei licença a vocês por estar doente, mas, agradeço a todos que aqui ainda permanecem e aguardam minha melhora assim como dos novos posts para vocês se 'encantarem' com receitinhas básicas como a deste delicado prato para 'encorajar' a criançada a comerem as frutas que tanto fazem bem à saúde.


Imagem da Net


Também programei uma receita sobre batatas

Receita de Potato Puff



Bj♥s
Domingo Lindo para vocês !

POST PROGRAMADO

16 comentários:

A Paixão da Isa disse...

em primeiro as minhas melhora e que tudo corra pela melhor pois eu tb estive muito doente pois estive duas semanas e sem o que isso é muita saude adorei o teu post beijinhos e cura rapido ok bjs

Luzia Lira Pedagoga disse...

Achei essa disposição das frutas, lindo! Vou fazer. Amei esses coqueiros.


Bjos Luzia

Jo Andrade disse...

boa tarde, amei os coqueiros, que ideia linda, bjs.
chocolatesdocemel.blogspot.com

Fiosdealfazema disse...

Gostei muito do prato de frutas :)

Beijos
Maria Tavares

Sofia Sá disse...

Olá Noah

Regala os olhos e a alma esta frutinha.
Beijos

Joana e Sofia

Cássia Thomaz disse...

gostei seu blog é original e criativo,tudo de bom pra vc!
http://cassiathomazcriativa.blogspot.com/

Blogueira Blogastica disse...

Adorei...
Siga meu Blog!
Beijos da Sofia.
http://sofia-demeninaparamenina.blogspot.com

fêrlyvictoria disse...

OLA TALENTOSA, passando&seeguindo. Beijiinhos :*
@per_feitosparaoamor
@ferly_victoria
http://reverseobrlife.blogspot.com/

En Roc a la Cuina disse...

Hola

que tal está ?, desitjo que millor

uns consells magnifics, mil gràcies per compartir-los

mil petonets Susanna

Eduarda Freitas disse...

Oi,

Adorei o blog! Adoro cozinhar e me diverti muitooo vendo esta ilha com coqueiros! AMEI!

Já estou seguindo!

Beijos,
Duda

http://coisasdibiologa.blogspot.com/

Roberta Lito disse...

Foi um prazer achar seu blog, adorei!
Melhoras viu?

Abraços

Lu Westphal disse...

Adorei.achei lindo mesmo.
beijos, lu.
boracozinhar-lu.blogspot.com

Danieli disse...

Que lindas as frutas! Estou aqui torcendo por suas melhoras. Beijinhos!

luci disse...

que lindo que ficou as frutas,adorei o seu cantinho beijos

Milena Andrade disse...

Oi Luci,
que idéia bacana!rs!
Amei o seu blog, vou visitar
mais vezes! bj.

Marluce Policarpo disse...

Olá!!! Que imaginação estupenda. AMEI e estrou te seguindo e vou fazer uso de algumas dicas. Também tenhio um blog, dá uma olhada e se puder me seguir...http://brechomodasbr.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails