A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Biscoitos com Doce de Damasco

Ingredientes:


250 g de açúcar
120 g de manteiga
1 colher (chá) de raspa de casca 1 laranja
3 ovos
450 de farinha de trigo com fermento
50 g de fécula de batata
Manteiga para untar
Doce de damasco a gosto



Preparo:


Misture o açúcar com a manteiga e a raspa da laranja e envolva com os ovos, um a um.
Acrescente a farinha e a fécula de batata, tampe com um pano e reserve durante 15 mintos.
Unte uma forma com manteiga e forre com papel manteiga, também untado.
Coloque o doce de damasco dentro de um cartucho de papel manteiga.
Divida a massa em pedaços e molde os biscoitos.
Disponha-os na forma, deixando algum espaço entre eles.
Com o dedo, faça uma peque cova no centro da massa e recheie.
Leve ao forno, pré-aquecido a 200 ºC, por 15 minutos.

11 comentários:

Salsa Verde disse...

Ficam tão bonitas e apetitosas estes biscoitos!
Beijinhos,
Lia.

»¤Þ䵣䤫 disse...

Devem ter ficado super gostosos, eu adoro damasco! Bjos

Anônimo disse...

Ai Deus q loucura, deu agua na boca!
Minha vovo fazia muitos bolos, doces, pizzas e panquecas p/ mim. :)
Q saudades. Bjao

PratosdaBela disse...

Hummmmmmmmmmm
que aspecto delicioso...
Amei mesmo...
Posso me servir?
Bjinhos fofos

Maria Lúcia disse...

Oi
Não precisa de fermento,
um delícia.
Beijos...
Lúcia.

Álbum da Cozinha disse...

Maria Lúcia,
Que bom que chamaste a atenção, fui eu que esqueci que é farinha com fermento.
ihihihih
vou corrigir.
Bj♥

Estela disse...

Olá Noah,
Aqui tudo é muito gostoso...
Vim te convidar para conhecer o meu novo blog, "Aroma nosso de cada dia", neste endereço: http://estela-aromanossodecadadia.blogspot.com/
Ficarei Feliz com a sua visita.
Bjs.

Lia disse...

Estes biscoitos ficaram lindos!
Obrigada pela receita,
beijinhos amiga.

Danieli disse...

Oi Noah! Estamos organizando o encontro das blogueiras gaúchas.
Se estiver interessada, manda um e-mail para danicascaes_adm@yahoo.com.br para maiores detalhes. Beijos!!!

Anônimo disse...

Hj estou estressada, deve ser o inferno zodiacal q antecede a meu aniversario, ou entao conjunção de venus, com jupiter, e marte na segunda casa astral da lua, e saturno na casa astral da pqp....rssss
Caramba, q dia, por isso vim aqui ver teus blogs q me acalmam sempre. Bjao e boa semana.

Maria Lúcia disse...

Oi
Obrigada pelo
carinho de responder
que a farinha é com fermento.
Beijos...
Lúcia.

Related Posts with Thumbnails