A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Bloco de Notas de Receitas



Créditos na imagem e P A P aqui

♥♥♥♥♥♥

Quando meus filhos eram pequenos, as professôras, parece-me que em comum acordo, sempre promoviam a atividade "Criação de Caderno de Receitas" para os pimpolhos presentearem às mães em seu dia.
Na 'minha época' os materiais foram diferentes, mas, o importante é o 'espírito da data'.
Então que tal esta sugestão?
E aí Lia - blog Salsa Verde - e - blog Côr de Mel - você gostou?
Escolhi o tema abelhinhas para você que, embora tenha gostado das formiguinhas, perguntou sobre as produtoras de mel.

2 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Olá Noah, minha afilhada do coração
sabes o que estive a fazer há pouco. A maravilhosa tarte de maçã, pena que não tenho o gelado de baunilha mas amanhã já compro, porque até posso comê-la sem gelado, mas não é a mesma coisa :)
Está tudo bem contigo?

Beijinhos
Maria Tavares

Salsa Verde disse...

Minha querida Noah,
Que surpresa MARAVILHOSA!!! Se gostei? AMEI e muito!!!!
Sim, adoro abelhinhas e este caderninho é um LUXO de LINDO!!! Vou ver o PAP e se for fácil, vou fazê-lo e vou chamar-lhe "Álbum de Cozinha da Noah"!
Beijinhos minha linda,
Lia.

Related Posts with Thumbnails