A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

A escolha do Restaurante


Um grupo de amigos de 40 anos discutiam e discutiam para escolher o restaurante onde iriam encontrar-se para jantar. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante O Caipira porque as empregadas usavam mini-saias e blusas muito decotadas.

10 anos mais tarde, aos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante O Caipira porque a comida era muito boa e havia uma ótima seleção de vinhos.

10 anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez, discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante O Caipira porque ali podiam comer em paz e sossego e, também havia sala para fumantes.

10 anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante O Caipira porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador.

10 anos mais tarde, aos 80 anos, o mesmo grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente, decidiram-se pelo Restaurante O Caipira. Todos acharam que era uma grande idéia porque nunca tinham estado lá antes.

....

Quem me enviou este texto, por e-mail, foi minha mentora Kristal.

Bj♥s para você querida!
....
Com o calor que está fazendo, escolho o restaurante da imagem e sem discussão. :D

4 comentários:

ameixa seca disse...

Ha ha, adorei :) Que máximo!

Sandrinha disse...

Oi Noah!!! Que paisagem ein!!!! Tem selinho pra vc no meu blog!!!! Um ótimo dia! Abraço.

Lia disse...

Olá minha querida Noah!
Desculpe, não a tenho visitado, mas não me esqueci de si, jamais!
É que tenho andado muito, muito ocupada.
Tá tudo bem?
Um beijo muito grande para si.

Mizinha disse...

Abraços,muitos e espero que já esteja bem, obrigada pela visita, eu estava, tmbm adoentada, Mas tudo já está passando, Posso dizer que resisti a uma Dengue, fiquei baqueada e muito fraca, mas SOBREVIVI. Graças a DEUS, vc é maravilhosa com seus posts.

Related Posts with Thumbnails