A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Serão somente coincidências?


Uma rodela de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelantes ao olho humano... e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.


Um tomate tem 4 câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm 4 câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.



Os feijões são exatamente idênticos aos rins humanos e realmente curam e ajudam a manter a função renal.

nAs uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.



nBerinjelas, abacates e pêras são parecidos com o ventre e cervix feminino e realmente ajudam à saúde e funcionamento destes. Atualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais. E que profundo é isto?... Demora exatamente 9 meses para um cultivar um abacate da flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).





nUma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.



O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos. Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.



nFigos estão cheios de sementes semelhantes ao espermatozóide que estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.




As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicémico de diabéticos, principalmente a batata yacom.

nAs Azeitonas são semelhantes aos ovários e de fato ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.




Toranjas, laranjas e outros citrinos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.


As cebolas parecem células do corpo. A investigação atual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Noah! Uma pena o que aconteceu com o teu blog. Mas não há de ser nada... Bola pra frente! E já estou te seguindo novamente!! Beijos!!!

Lia disse...

Olá minha querida,
Um blog como o Album de cozinha é dificil de esquecer! Por isso mesmo cá estamos nós de novo para seguir em frente.
Bjs e coragem para recomeçar força Noah
bjssssssss

Danieli disse...

Olá Noah, gostei muito do seu blog, qyuando puder faça uma visita ao meu: www.nossacozinhadani.blogspot.com. Abraços

Danieli disse...

Ah é, você é gaúcha? Bah, mas que legal tche hehehehe. Realmente, temos então muitas coisas em comum! Vamos trocar muitas receitinhas. Beijos

Related Posts with Thumbnails