A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Ôvo Frito - Pra Lá de Especial - tá?

Por Êle ... o ZORRO!
Afff ... Ufff ...
tanto faz o personagem que ele interprete ...
A Melanie é uma sortuda
Eu QUEEEERO provar a paella também ....



O rapaz é família D+, uma simpatia por D+, talentoso D+ e muito religioso por D+.
Eu sabia porquê já admirava você viu?
Como se ele fosse me ler né?
But, esperança é tudo ....
O Malaguenho Antônio Banderas deu um show de 'como ser pessoa' afora e além das câmeras.

Qualquer problema ao assistir ao vídeo, clique aqui


Uma das coisas + importantes que ele disse, em minha consideração, foi:

"Sempre levo minha família aos países onde filmo...
- Minha família e eu estávamos na Tunísia, quando ocorreram os primeiros conflitos que vêm acontecendo no mundo árabe. -
Acho isto muito importante, porquê meus filhos (2 do primeiro casamento da Melanie e uma menina do casal, hoje com 14 anos) precisam saber que o mundo NÃO é Hollywood e sim muito maior e há muita dor e sofrimento."
Pode não terem sido, exatamente, estas palavras, mas ...
Quando ele disse isso, ou nas palavras que quizeram isso dizer, me rendi ...

4 comentários:

taio disse...

muy bueno

Estela disse...

Também assisti ao programa e adorei, e ainda mais porque gosto também de um ovo frito no café da manhã... e agora vou sempre lembrar desse sorriso de Zorro (rss).
Bjs.

ameixa seca disse...

Belas palavras essas que ele proferiu :)

João disse...

Bem família, mesmo! Quem diria..
Adorei este Blog e tornei-me seguidor.
Espero que vc curta o meu tb. Passe por lá e divirta-se um pouco na cozinha.
Forte abraço
João

Related Posts with Thumbnails