A melhor visualização deste blog é através do Firefox e monitor 21'

Morangos escondidos e Mimo de Madrinha


20 morangos inteiros, lavados e bem secos.
Tire as folhinhas e reserve.

Brigadeiro Branco Cremoso
para envolver os morangos

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 colher de sopa de farinha de trigo
1 colher de sobremesa de margarina

Leve tudo ao fogo e mexa até obter ponto de brigadeiro. Retire, coloque em um refratário e deixe descansar por 6 horas.
Abra porções da massa de brigadeiro com as mãos e envolva os morangos.
Enrole-os bem e passe pelo banho de chocolate.

Cobertura de chocolate

Derreta 300 g de chocolate ao leite fracionado, em banho-maria ou no microondas.

Dica: Para dar o banho de chocolate utilize um palito para churrasquinho.


♥♥♥♥♥

Prêmio Dardos

Minha amiga Miuíka, madrinha deste Álbum da Cozinha, me presenteou com o selo Prêmio Dardos. Obrigada querida, te agradeço de coração.
Se você é sensível e adora apreciar imagens delicadas, visite a Miuíka e encante-se.



Repasso o selinho para
Mizinha,
Anita (blog Receitas Uruguai-Brasil)
Lia (blog Baú da Titia),
Lia (blog Salsa Verde)
Sandra (blog Cozinha Santa)

3 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,muito obrigada pelo carinho,não mereço tanto,és uma boa amiga,os mimos que tenho são todos teus,é só levares.
Um grande beijinho...Miuíka

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

É meu docinho preferido este...

bjsssssssssss

Salsa Verde disse...

Olá Noah,
Estes morangos escondidos devem ser uma perdição de bons!!!
Adorei o pano de copa e os selinhos e prémios são mercidos!!
Beijinhos,
Lia.

Related Posts with Thumbnails